segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Me engana que eu gosto...




Na boa, esses deputados nunca se importaram nem comigo, nem com você nem com policial algum. Agora ficam aí fazendo pose para as câmaras de TV, dando coletivas, explicações eleitoreiras (...). Abram os os olhos! É ano de eleição e eles estão aí como vitrines tipo BBB se mostrando, fingindo que são a favor ora do do povo, ora do trabalhador, e sabem muito bem que não serão alvejados - seja pelo exército, seja pela PM, etc (ninguém é tão louco e muito menos ingênuo assim). Eles querem ficar bem na fita, pra quando começar o programa eleitoral, cobrar da gente o que ele fez: "fui herói, me arrisquei, estive do seu lado". A imagem aí diz por si só (bandeira do Brasil na mão...). 

Já posso até visualizar a cena. Exército, PM's, manifestantes, população, dêem agora uma solene banana para esses aproveitadores de situação. Se estivessem do nosso lado, não chegaríamos a isso. Vamos ficar atentos a essas eleições!

#naosomosotarios




Nenhum comentário:

Postar um comentário